Líder do HAMAS foi encontrado por drone:
As Forças de Defesa de Israel (FDI) confirmaram nesta quinta-feira (17) que mataram Yahya Sinwar, líder máximo do Hamas. Segundo o Exército, a morte aconteceu na quarta-feira (16). O ministro das Relações Exteriores do país, Israel Katz, pontuou que “o assassino em massa Yahya Sinwar, responsável pelo massacre e atrocidades de 7 de outubro, foi morto hoje por soldados das Forças de Defesa de Israel [FDI]”.
HAMAS usava criptomoedas:
Desde 2021, as autoridades israelenses conduziram diversas operações visando contas na Binance suspeitas de estarem associadas a organizações terroristas. Um total de 190 contas foram congeladas durante essas operações. Além disso, em março deste ano, a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities dos EUA (CFTC) moveu uma ação judicial contra a Binance, seu CEO, Changpeng Zhao se declarou culpado e foi encaminhado a prisão.
“Documentos indicam que a Binance tinha conhecimento de transações do Hamas em sua plataforma”
Autoridades de Israel conseguiram bloquear contas ligadas ao HAMAS nas principais corretoras de criptomoedas do mundo, carteiras eram usadas para financiar atividades do movimento terrorista a uma vasta rede de associados por todo o mundo.
Vítimas dos ataque do Hamas a Israel em 7 de Outubro de 2023 processam binance
Os ataques de 7 de outubro de 2023 a Israel, ou simplesmente ataques de 7 de outubro, foram uma série de atentados coordenados e conduzidos pelo grupo militante islâmico palestino Hamas, da Faixa de Gaza, às áreas fronteiriças do sul de Israel, na manhã de sabá, data de vários feriados judaicos.
Muitas vítimas norte americanas e israelenses processaram a corretora por ter ajudado indiretamente a financiar o ataque terrosita.
Receba as melhores informações sobre o criptomercado.
A maior casa de câmbio de criptomoedas do Brasil.
Bitcoin P2P Servicos Digitais LTDA – 31.600.396/0001-31
In Crypto We Trust. 2016-2025
Bitcoin, Solana, USDT e PIX.